Endereço: Rua Ouro, 1050 – Vila Oliveira-Rolândia – Pr

Seu Canal de Atendimento

Nossa página de atendimento foi criada para facilitar seu contato conosco.
Tenha acesso a informações úteis, esclareça suas dúvidas e agende serviços de maneira prática. Entre em contato para saber mais!

Fale com Nossos Especialistas

FAQ TATA Veículos: Esclareça Suas Dúvidas!

Bem-vindo à nossa seção de Perguntas Frequentes!
Aqui, você encontrará respostas para as dúvidas mais comuns sobre nossos veículos, serviços, manutenção e muito mais
Quais são os métodos de pagamento aceitos para a compra de veículos?

Aceitamos diversas formas de pagamento, incluindo cartão de crédito, transferência bancária, financiamento e pagamento à vista. Consulte nossa equipe para opções específicas e condições.

Quais são as opções de financiamento disponíveis?

Oferecemos diversas opções de financiamento com taxas competitivas e condições flexíveis. Para mais informações, entre em contato com nosso departamento de vendas ou visite nossa página de financiamento.

O que está coberto pela garantia do veículo?

Nossa garantia cobre defeitos de fabricação e problemas em componentes essenciais do veículo. Para detalhes específicos, consulte o manual do proprietário ou entre em contato com nosso atendimento.

É possível fazer test drive em um veículo?

Sim! Oferecemos test drives em todos os nossos modelos. Agende um horário através do nosso site ou entre em contato com a concessionária mais próxima.

Posso dar meu carro usado na troca?

Sim, você pode dar seu carro usado como parte do pagamento.

Nossa equipe fará uma avaliação do seu veículo e apresentará uma proposta de troca. Para mais informações, entre em contato com uma de nossas concessionárias ou visite-nos para uma avaliação detalhada.

Como posso agendar uma manutenção para meu veículo?

Você pode agendar uma manutenção pelo nosso site, através da nossa página de Atendimento, ou ligando para a nossa central de atendimento. Estamos disponíveis de segunda a sábado para atender suas necessidades.

O que devo fazer se meu veículo apresentar problemas?

Se você perceber qualquer anomalia em seu veículo, recomendamos que agende uma visita ao nosso serviço técnico o quanto antes. Nossa equipe está preparada para diagnosticar e solucionar problemas rapidamente.

Como posso obter informações sobre promoções e ofertas?

Fique atento à nossa página de promoções em nosso site ou siga-nos nas redes sociais para se manter informado sobre as últimas ofertas e descontos disponíveis.